Confira os principais filmes que chegam em 2022

Aranãs FM

O cinema e os streamings em 2022 prometem ser recheado de novidades para os fãs e cinéfilos . Este é o primeiro ano desde o início da pandemia que retorna um calendário regular de estreias, tanto nos cinemas, quanto nos streamings.

Grandes promessas para o Oscar já chegam no início deste ano, como ‘O Beco do Pesadelo’, do diretor Guilhermo del Toro. Os filmes de super-heróis tão aguardados, como ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘The Batman’ e ‘Pantera Negra 2’, finalmente chegam as telas a partir do segundo semestre. E as animações não poderiam ficar para trás, a Pixar traz nos primeiros meses do ano ‘Red – Crescer é uma Fera’.

CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS DESTAQUES DE 2022:

Eduardo e Mônica – previsto para  janeiro.

Adaptação da canção do grupo Legião Urbana, o longa traz Alice Braga e Gabriel Leone como protagonistas. O filme, segundo o diretor, explora uma história de amor e respeito entre aqueles que pensam diferente.

O Beco do Pesadelo – previsto para  janeiro.

O diretor premiado no Oscar, Guilhermo del Toro, retorna aos cinemas com seu novo longa de suspense noir. Bradley Cooper é o protagonista do longa, que conta a história de um vidente charlatão que fracassa em um de seus golpes.

Spencer – previsto para  fevereiro.

O longa retrata a história da Princesa Di, interpretada por Kirsten Stewart. A trama acompanha os momentos finais do conturbado casamento entre a princesa e o Príncipe Charles.

The Batman – previsto para  março.

Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos, Batman, protagonizado por Robert Pattison, chega aos cinemas este ano. O reboot mostrará o início da carreira do herói, enfrentando vilões como a Mulher-Gato, o Pinguim e o Charada.

Red – Crescer é Uma Fera – previsto para março.

Nova animação original dos estúdios Pixar, o longa acompanha Mei Lee, uma adolescente chinesa que, ao entrar na puberdade, se transforma em uma panda vermelho gigante em situações de estresse.

Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore – previsto para  abril

O terceiro filme da franquia se aprofunda da história do mago Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law. O longa também conta com a participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – previsto para  maio.

O novo filme do Doutor Estranho, mostra a retomada de sua pesquisa sobre a Joia do Tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O longa está conectado com a trana da série da Disney+, WandaVision.

Lightyer – previsto para  junho. 

Spin-off de Toy Story, a animação Lightyer, conta a história de origem do personagem Buzz Lightyer.

The Flash – previsto para  novembro. 

O live-action do super-herói Flash finalmente chega às telonas. Protagonizado por Ezra Miller, o filme explorará diferentes linhas temporais do mundo da DC.

Avatar 2 – previsto para  dezembro.

Avatar 2 é a sequência da maior bilheteria da história do cinema. O novo filme da franquia explora mais profundamente a história do planeta alienígena Pandora e da raça N’avi. No elenco, estão grandes nomes de Hollywood como Kate Winslet e Zoe Saldaña.

Abracadabra 2 – sem data prevista.

O grande clássico dos nos 90 ganhará sua continuação na Disney. O longa trará de volta as três feiticeiras protagonistas. Sarah Jessica Parker, Kathy Najimi e Bette Midler retornam para seus papéis.

Enola Holmes 2 – sem data prevista.

Após o sucesso do primeiro filme, a Netflix confirmou para este ano a sequência de Enola Holmes. O segundo longa-metragem deve dar continuidade a história contada nos livros de Nancy Spring, autora da obra em que se baseia o filme. Millie Bobby Brown e Henry Cavil retornam para seus papeis.

Pantera Negra 2 – previsto para novembro.

Após a morte do ator Chadwick Boseman que dava vida ao protagonista, Pantera Negra, o segundo filme da franquia trará Letitia Wright, que vive Suri, como a nova protagonista da história. Devido o atraso nas gravações e a recusa de Letitia em se vacinar contra a Covid-19, o filme poderá sofrer mais atrasos.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Papa Francisco pede às autoridades que facilitem adoção

O papa Francisco pediu hoje (5) às autoridades que simplifiquem os procedimentos de adoção e apelou aos casais para que tenham mais filhos, em mensagem na primeira audiência-geral de 2022 no Vaticano. “Desejo que as instituições estejam sempre dispostas a ajudar, observando com seriedade, mas também simplificando os procedimentos necessários para […]
error: Conteúdo protegido!!