Pinóquio, novo longa de Guilherme del Toro, ganha teaser emocionante

Aranãs FM

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 27, o teaser do seu novo filme do clássico ‘Pinóquio’, dirigido pelo vencedor do Oscar, Guilherme del Toro. A nova versão será em stop-motion, estilo conhecido por outras animações como ‘A Fuga das Galinhas’ e ‘Coraline’. A produção está prevista para estrear no final deste ano. (Assista o teaser abaixo)

A prévia é narrada pelo Grilo falante, que leva a voz no original de Evan McGregor, que conta que essa história “pensamos conhecer, mas não conhecemos”. O elenco das vozes originais ainda conta com Gregory Mann, como o Pinóquio, David Bradley, como Gepeto, Christopher Waltz, a raposa, e, ainda, Tilda Swinton, Finn Wolfhard, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Cate Blanchett.

Recentemente, Del Toro disse em entrevista que o plano é distanciar o Pinóquio da Disney dessa nova versão. O longa será ambientado no período do crescimento do fascismo na Itália e explorará a origem sombria do personagem, que é um dos mais famosos dos contos de fadas.

Confira a prévia dublada:

Por: Luiz Fernando / Imagens|: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Beneficiários com NIS final 9 recebem hoje Auxílio Brasil

A Caixa Econômica Federal paga hoje (28) a parcela de julho do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 9. O valor mínimo do benefício é de R$ 400. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias […]
error: Conteúdo protegido!!