Apresentador Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Aranãs FM

O apresentador, ator, humorista e escritor Jô Soares faleceu na madrugada dessa sexta-feira, 5, aos 84 anos em São Paulo. A informação foi dada por Flávia Pedra, ex-mulher do comunicador. “Nos deixou cercado de amor e cuidados”, disse ela.

Jô estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O entero será restrito para amigos e familiares, data e local ainda não foram anunciados.

Nascido em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, José Eugênio Soares, considerado um dos maiores humoristas do Brasil, foi também ator de teatro, cinema e televisão, além de escritor, roterista, diretor e dramaturgo.

Sua estreia foi na Record, em 1956, no programa ‘Praça da Alegria’. Em 1971, estreou na Rede Globo com o humorístico ‘Faca humor, não faça Guerra’, seu primeiro programa, ‘Viva o Gordo’ estreou em 1981.

No SBT, Jô apresentou, entre 1988 e 1999, o ‘Jô Soares Onze e Meia’. No ano seguinte, retornou para a Globo e estreou o ‘Programa do Jô’, durante 16 anos, que foi também seu último trabalho na TV.

Por Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Terminam hoje inscrições do Prouni para o segundo semestre

Terminam hoje (5) as inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o segundo semestre deste ano. O prazo começou na última segunda-feira (1°) e encerraria ontem (4), mas foi prorrogado por mais um dia. Os estudantes interessados devem acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. O resultado […]
error: Conteúdo protegido!!