A Fazenda 13: saiba tudo sobre o reality que estreia nesta terça-feira

Aranãs FM

A 13º temporada de “A Fazenda” estrei hoje, 14, na RecordTV com novas mudanças. A edição deste ano mantém famosos confinados em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

As mudanças começam pela apresentação do programa. Pela primeira vez em “A Fazenda”, o reality será comandado por uma mulher, Adriane Galisteu. A apresentadora se destacou na apresentação do reality show “Power Couple”, da mesma emissora. Já os programas digitas desta edição, como a “Live do Eliminado” e a “Cabine da descompressão” terão o comando dos ex-peões Lidi Lisboa e Lucas Selfie. O podcast oficial do programa será apresentado por Thiago Calil e Dani Bavoiso.

Confira quem são os participantes desta edição do reality show da Record

Este slideshow necessita de JavaScript.

A RecrdTV começou a divulgar os participantes do programa na última quinta-feira, 9. Entre eles há nomes bem conhecidsos pelo público, como Arcrebiano, ex-participante do “BBB 21”, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco. O programa conta também com a participação dos atores Victor Pecoraro e Mussunzinho.

Mileide Mihaile, ex mulher do cantor Wesley Safadão e Liziane Gutierrez, modelo que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo, ambas também foram confirmadas. Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho, e, Dayane Mello, ex participante do “Grande Fratello Vip”, versão italiana do “Big Brother” foram confirmadas. Gui Araújo, Fernanda Medrado, Marina Ferrari, Aline Mineiro, Solange Gomes, Dynho Alves e Rico Melquiades também estarão no reality.

Ontem, a RecordTV confirmou os cantores MC Gui e Tiago Piquilo.

Dinâmicas do programa
O “poder do lamíão”, defino pela chamda “prova de fogo”, será disputado toda segunda-feira. As roças serão formadas ás terças.

Nas quartas-feiras, será realizado a prova do fazendeiro, e a eliminação será no dia seguinte. As festas acontecerão nas sextas.

Mais novidades: “Paiol”

A edição de 2021 de “A Fazenda” vai contar com a estreia do Paiol. O rapper Krauk, o coreografo Alisson Jordan, Sthe Matos e Mah Thavares, que chama a atemção pelos videos engraçados nas redes sociais, estarão no local disputando uma vaga para o reality. Essa novidade terá uma dinâmica que conta com uma votação popular, essa votação selecionará um participante para se juntar aos demais no programa.

Premio de 1,5 milhão.
O participante que vencer “A Fazenda 13” receberá o prêmio de 1,5 milhão. Durante o programa, nas provas especiais e algumas atividades, os peões receberão recompensas que, se somadas, podem chegar aos 500 mil reais.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Redes Sociais

Deixe seu comentário:

Next Post

Capelinha: Educação prepara consulta pública sobre decisão de volta às aulas presenciais

A Prefeitura de Capelinha informou na tarde desta terça-feira (14) que o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Regional de Diamantina marcou para o dia 8 de outubro uma reunião para definir sobre a volta das aulas presenciais. No município há um decreto que determina a continuidade das aulas […]
error: Conteúdo protegido!!