Will Smith bate em Chris Rock durante premiação do Oscar; veja o vídeo

Aranãs FM

O Oscar 2022 ficou marcado por uma cena protagonizada pelo ator Will Smith, que deu um soco no comediante Chris Rock ao vivo durante a cerimônia. O humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, dizendo que ela estava parecida com ‘G.I. Jane’, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa da sua careca. Jada tem uma doença autoimune que faz com que ela tenha a perda de cabelo.

Rock era responsável por anunciar o vencedor da categoria Melhor Documentário. No momento que subiu ao palco, ele fez piadas com outros atores, como Denzel Washington e o próprio Will Smith. Ao se dirigir para Jada, o comediante fez o comentário negativo.

“Jada tinha que fazer G.I. Jane 2. Mal posso esperar para assistir”, disse, ao citar a atriz, que já falou publicamente sobre sua doença. G.I. Jane é um filme de 1997, em que Demi Moore aparece careca.

Jada, ao ouvir a piada, se mostrou incomodada e, segundos depois, Will Smith subiu ao palco e foi em direção ao apresentador e o deu um soco. Para muitos, o momento pareceu encenado.

“Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, exclamou Rock, completamente em choque. Já sentado, o ator de ‘Um Maluco no Pedaço’ disparou aos gritos: “Deixe o nome da minha mulher longe da porra da sua boca”.

Will se consagrou com Melhor Ator do ano, e em seu discurso se mostrou muito grato pela estatueta, a primeira de sua carreira, e confessou que o soco não foi uma encenação. Ele pediu desculpas aos colegas e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pelo comportamento.

“Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio para mim. É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Pareço o pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams [papel que ele interpretou no filme. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”, disse ele bastante emocionado.

Chris Rock se recusou a registar uma ocorrência policial contra Will. “Entidades da Polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a polícia estará disponível”, informou Departamento de Polícia de Los Angeles.

Já a Academia, responsável pela premiação, divulgou em suas redes sociais uma nota afirmando não tolerar violência de qualquer forma, e que o momento era de celebrar e dar o devido reconhecimento aos amantes de cinema em todo o mundo e aos vencedores do ano.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Oscar 2022: confira a lista dos vencedores da premiação

O Oscar, maior premiação do cinema mundial, chegou a sua 94ª edição neste domingo, 27. O evento foi realizado no Doby Teather, em Los Angeles. ‘No Ritmo do Coração’, de Siân Heder, se consagrou como Melhor Filme; Will Smith levou a de Melhor Ator e Jessica Chastain se destacou e […]
error: Conteúdo protegido!!