Capelinha: Educação prepara consulta pública sobre decisão de volta às aulas presenciais

Aranãs FM
Foto: Reprodução Internet

A Prefeitura de Capelinha informou na tarde desta terça-feira (14) que o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Regional de Diamantina marcou para o dia 8 de outubro uma reunião para definir sobre a volta das aulas presenciais. No município há um decreto que determina a continuidade das aulas virtuais até o dia 31 de dezembro*.

Segundo nota publicada pela prefeitura, a decisão de retomada das aulas presenciais em Capelinha será tomada junto a população e uma Consulta Pública, preparada pela Educação, sobre o retorno ou não das aulas presenciais ainda em 2021 será publicada pela prefeitura do município. A data não foi informada, no entanto ainda segundo a nota, em breve será divulgado o link para participação popular.

 

*Matéria corrigida às 8h00 de quarta-feira (15). A cidade de Capelinha possuí decreto que determina a continuidade das aulas virtuais até o dia 31 de dezembro e não outubro como foi informado anteriormente.

Por Ana Paula Tinoco

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Capelinha: APCC realiza a 8ª feira de adoção de filhotes de cachorro

A Associação de Proteção a Cães de Capelinha promoverá mais uma Campanha de Adoção Responsável de Cães no município. O evento será na Pet Life, a partir das 8h no próximo sábado, 18 de setembro. Segundo Rosinha, presidente da APCC, os filhotes têm entre 40 e 50 dias e estão […]