Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Aranãs FM

Um homem invadiu o condomínio do cantor Diogo Nogueira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início do mês de fevereiro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, que foram confirmadas, o homem, que aparentava ter algum distúrbio, chegou ao local acusando a atriz Paolla Oliveira de ter sumido com o celular e a ameaçando. De acordo com alguns sites, Diogo teria tido que intervir e entrar em uma luta corporal com o invasor.

“Isso aconteceu há um mês, no início de fevereiro, foi um episódio desagradável, mas já foi completamente superado”, afirmou Afonso Carvalho, empresário de Diogo.

O caso foi levado na 16ª DP, na Barra da Tijuca, registrado boletim e a apuração segue sendo feita. Uma medida protetiva também foi solicitada.

A assessoria da atriz deu mais detalhes do ocorrido. “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes.”, comunicou.

Por: Luiz Fernando/ Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Com duas goleadas, Cruzeiro passa para a terceira fase da Copa do Brasil

@Staff_images 3 a 0! Foi assim que o maior vencedor da Copa do brasil terminou a noite de quarta-feira (16) em Tuntum, no interior do Maranhão. Se leu toda a frase acima e ainda não sabe de quem estou falando, bom, eu falo do Cruzeiro. Com seis títulos, a Raposa […]