Maria Fernanda Cândido confirma participação no filme Animais Fantásticos 3

Aranãs FM 1

A atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido confirmou sua participação no elenco de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, o terceiro filme da franquia que faz parte do universo de Harry Potter.

Ao anunciar que está no elenco da produção, a artista divulgou sua primeira foto caracterizada como a personagem. “Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, escreveu na legenda da foto.

As especulações sobre a participação da atriz eram grandes. Assim que o terceiro filme foi anunciado, os fãs brasileiros movimentaram as redes sociais pedindo que uma atriz brasileira fosse escolhida para interpretar a ministra da magia do Brasil. A personagem aparece nos livros de J.K Rowling, criadora da obra que inspira os filmes.

A Warner divulgou o primeiro trailer do longa que estreia nos cinemas dia 14 de abril de 2022. Assista abaixo

 

Além da novidade que é a atriz brasileira, o filme também passa por uma outra mudança no elenco. O papel de vilão será interpretado por Mads Mikkelsen, no lugar de Johnny Depp. No elenco retornam aos seus papeis, Eddie Redmayne, como o protagonista Newt Scamander, Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

 

Por: Luiz Fernando / Imagens Reprodução Internet

One thought on “Maria Fernanda Cândido confirma participação no filme Animais Fantásticos 3

Deixe seu comentário:

Next Post

Economia Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 3

O Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 3 será paga pela Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (14). Uma medida provisória publicada no dia 7, em edição extra do Diário Oficial da União, antecipou o pagamento do novo valor do Auxílio Brasil. O instrumento criou um benefício extraordinário que […]
error: Conteúdo protegido!!