Walter Casagrande deixa a Globo após 25 anos

Aranãs FM 3

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr., encerrou nesta quarta-feira, 6, o contrato com a TV Globo após 25 anos na emissora. O próprio comentarista divulgou em suas redes sociais a informação.

Famoso por cobrir seis copas do mundo pela Globo, e outras centenas de competições nacionais e internacionais, o contrato de Casagrande terminaria em dezembro, mas foi encerrado antes do prazo.

“Olá pessoal. Vim aqui para avisar vocês, que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Tô saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, disse no vídeo divulgado.

A Rede Globo também se posicionou após a rescisão do contrato do comentarista. Em nota a emissora exaltou o trabalho dele, e afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as duas partes.

“Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira”, disse em nota.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

3 thoughts on “Walter Casagrande deixa a Globo após 25 anos

Deixe seu comentário:

Next Post

Senado aprova projeto que autoriza IPVA zero para motos de até 170 cilindradas

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6) um projeto de resolução que permite zerar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas de até 170 cilindradas. Pela proposta, a redução a zero do IPVA não é impositiva, mas serve como uma sinalização para estados e para […]
error: Conteúdo protegido!!