Emmy 2021: Saiba tudo sobre a maior premiação da televisão americana

Aranãs FM
Poster do Emmy 2021 (Reprodução)

Está chegando a mais aguardada premiação da televisão americana, o Emmy Awards, que premia os seriados, minisséries, telefilmes e programas de TV mais aclamados pela crítica. O evento acontecerá na noite de domingo, 19 e está marcada para começar as 17h em Los Angeles (EUA), equivalente ás 20h do horário de Brasília.

No ano passado, a cerimônia foi quase totalmente virtual, com as estatuetas sendo entregues na casa dos artistas. Já neste ano, com o avanço da vacinação no país, o Emmy será interiramente presencial, porém ao ar livre e com limitação no número de convidados. O anfitrião da cerimônia será o comediante Cedric The Entertainer.

A série mais indicada ao Emmy 2021 foi “The Crown” da Netflix, lembrada 24 vezes, incluindo a categoria mais prestigiada da noite, melhor série dramática, onde concorre também “The Boys”, “Brindgerton”, “The Handmaid’s Tale”, “The Mandalorian”, “Pose” e “This is Us”.

Entre as minisséries, a mais indicada foi WandaVision, que rendeu a Marvel Studios 23 indicações ao Emmy, incluindo a categoria de melhor minissérie.

Quer conferir a lista completa de indicados em todas as categorias? Confira aqui.

A transmissão oficial do Emmy Awards 2021 será pelo canal do TNT e a cerimônia começa às 21h. O tapete vermelho do evento será exibido a partir das 19h pelo canal E!.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em novembro podem sacar, a partir de hoje (17), a quinta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 29 de agosto. O calendário é organizado em ciclos de crédito […]