Datena decide deixar Band para disputar as eleições

Aranãs FM

Após muitas especulações, o apresentador José Luiz Datena decidiu que será candidato nas eleições de 2022. O comunicador pretende conseguir uma vaga no Senado Federal, na chapa do vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB –SP). Ele disputará a eleição pelo partido União Brasil.

Datena disse que recusou investidas do governo Bolsonaro, do presidente do PSD, Gilberto Kassab, e do presidenciável Ciro Gomes, para compor suas chapas.

“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio (Gomes) me convidou para ser senador. Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo”, contou ele em entrevista para a Folha de São Paulo.

Datena deve permanecer no comando de seu programa até o prazo exigido pela lei, 30 de junho, porém disse que deixará de comentar temas que se referem aos demais candidatos ao Senado. O apresentador já teria iniciado alinhamento com a emissora para que seu filho, Joel Datena, assuma seu lugar no ‘Brasil Urgente’.

Garcia disse que ter o comunicador em sua chapa engradece a coligação.

“Datena entende e tem a sensibilidade necessária para lutar pelos interesses da população de São Paulo no Senado. Sua vida e atuação profissional sempre foram pautadas pela indignação e disposição de combater injustiças. Tê-lo ao meu lado, só engrandece nossa coligação”, falou.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

BBB22: Eliminados vão ‘voltar’ ao reality nesta quinta

O Big Brother Brasil 22 trará de volta os participantes eliminados dessa edição do reality, nesta quinta-feira, 17, para participar de uma dinâmica com Tadeu Schmidt. Sendo assim, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de terça-feira, 15, irão se reunir novamente para uma […]