Mulher de Arlindo Cruz conta como sambista está cinco anos após AVC

Aranãs FM


Na quinta-feira, 17, completou cinco anos que o cantor Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), doença que o deixou impossibilitado de andar, se mexer e falar. Sua esposa, Babi Cruz, usou suas redes sociais para contar sobre o estado de saúde do sambista após esse tempo.

No vídeo emocionante publicado, Babi conta um pouco sobre como foi o acidente e como tem lidado.

“Há exatos cinco, mais ou menos nesse horário da parte da tarde, Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular. Essa data, pra mim, é um renascimento. Quando você pisca os olhos abre, e a tua vida mudou, a tua vida é outra. O sentimento de medo, você vê com os olhos que a terra há de comer a dor, o sentimento profundo da pessoa que você ama, da pessoa que você quer bem. Pra mim é uma vitória, sim”, começou ela

Ela contou também sobre alguns procedimentos que seu marido, de 63 anos, já passou.  “Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos”, continuou.

Babi concluiu o vídeo falando sobre as dificuldades que a família vem enfrentando.

“Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Essa história cabe num livro, essa história cabe num filme. Os detalhes ricos e vitoriosos… Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre”, relatou ela.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet. 

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 2

A Caixa começa a pagar hoje (21) a parcela de março do Auxílio Brasil. Hoje recebem os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 2. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês. O […]