‘Avatar: O Caminho das Águas’, segundo filme da franquia, ganha primeiro teaser; assista

Aranãs FM

A sequência do filme com maior bilheteria do mundo de todos os tempos ganhou seu primeiro teaser nesta segunda-feira, 9. As imagens de ‘Avatar: Os Caminhos das Águas’ mostram o retorno de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) e apresentam cenários impressionantes.

Além da volta de Sam e Zoe aos seus papeis, o elenco ainda contará com a adição da ganhadora do Oscar, Kate Winslet. Estão no filme também Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.

Nessa continuação, os protagonistas deverão enfrentar um antigo inimigo para protegerem sua família. “Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta”, mostra a sinopse divulgada no IMDb.

Avatar 2 tem previsão de estreia no Brasil em 16 de dezembro, treze anos após a estreia do primeiro filme. Caso obtenha o sucesso de bilheteria esperado, o diretor James Cameron já anunciou os planos para mais longas do universo de Avatar, já com estreia prevista para dezembro de 2024, outra em 2026 e mais uma em 2028.

Assista ao teaser:

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Civil prende em capelinha homem suspeito de estelionato e receptação

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 09/05/2022, mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, suspeito de estelionato e receptação. Os crimes ocorreram em setembro de […]
error: Conteúdo protegido!!