Dupla formada por irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a participação da cantora

Aranãs FM

A dupla Dom Vittor e Gustavo lançaram, nesta sexta-feira, 3, a música e o clipe de “Calculista” (confira o clipe abaixo), canção gravada com Marília Mendonça antes dela morrer em um trágico acidente aéreo. A música foi gravada na casa da cantora em maio deste ano em uma apresentação ao vivo.

Gustavo é o irmão mais novo de Marília e já vinha seguindo os passos da cantora no mundo do sertanejo. Em entrevista para a Revista Quem, o cantor comentou sobre o projeto e sua relação com a irmã.

“Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Ser irmão da Marília nunca foi um peso para mim, e sim, motivo de orgulho. Espero conseguir retribuir a altura tudo que ela fez por mim”, disse Gustavo.

Dom Vittor, dupla de Gustavo, também comentou sobre o projeto. “Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção, acreditem se quiser. O Gustavo chegou a negar num primeiro momento, coisas de intimidade de irmãos mesmo, só pode ser”, disse ele.

Marília era empresária da dupla e eles abririam os shows de sua nova turnê, “As Patroas”, com a dupla Maiara e Maraísa.

CONFIRA O CLIPE:

Por Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Após regulamentação, Aneel aprova novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) regulamentou nesta semana a inclusão automática na Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias de baixa renda. Atualmente, são 12,3 milhões de famílias beneficiadas pela tarifa e a expectativa do governo é que mais de 11 milhões tenham acesso ao benefício. Conforme a Aneel, […]