Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Aranãs FM 2

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira, 5, em um acidente de avião, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A queda aconteceu na serra da Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. A artista iria cumprir uma agenda de shows.

Considerada um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, a artista nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristinópolis, no interior de Goiás e iniciou sua carreira musical aos 12 anos, quando começou a compor suas canções.

A ‘rainha da sofrência’ quebrou recordes no mundo da música com suas composições. Considerada uma das mulheres mais ouvidas nas plataformas de streaming, conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertanejo, em 2019.

O seu último trabalho foi o ´projeto ‘As Patroas’, em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

2 thoughts on “Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem morre em acidente de moto em Minas Novas

  Um homem de 38 anos morreu no fim da tarde desta sexta-feira (5), após acidente na BR 367, no KM 404, próximo a Minas Novas. A vítima pilotava um motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete fiat Taurus. A motocicleta seguia sentido Minas Novas à Turmalina. Segundo informações do […]