Homem morre em acidente de moto em Minas Novas

Aranãs FM

 

Um homem de 38 anos morreu no fim da tarde desta sexta-feira (5), após acidente na BR 367, no KM 404, próximo a Minas Novas. A vítima pilotava um motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete fiat Taurus. A motocicleta seguia sentido Minas Novas à Turmalina.

Segundo informações do Sargento Vônei da Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete disse aos policiais que o motoqueiro invadiu a contramão e ele não conseguiu desviar. Carlito Gomes Pires, que iria para um velório, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o óbito foi constatado pelo Samu.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local. O corpo de Carlito foi liberado para a funerária e posteriormente virá para o IML, em Capelinha. Os veículos foram liberados para familiares. O motorista da caminhonete não se feriu.

 

 

Por Ana Paula Tinoco – Foto: Divulgação Polícia Militar Rodoviária

Deixe seu comentário:

Next Post

Aeronáutica investigará causas do acidente que matou Marília Mendonça

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica, foi acionado para investigar as causas da queda do avião que matou a cantora goiana Marília Mendonça, na tarde de ontem (5). Ela e outras quatro pessoas morreram após o avião de pequeno porte onde […]