Última música gravada por Marília Mendonça, ‘Mal Feito’, é lançada nesta sexta

Aranãs FM

Nesta sexta-feira, 14, a última música gravada pela cantora Marília Mendonça antes de sua morte em decorrência a um acidente de avião, ‘Mal Feito’, foi lançada oficialmente pela dupla Hugo e Guilherme. A canção faz parte do DVD ‘Próximo Passo’ da dupla sertaneja.

O lançamento ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Nas redes sociais, os cantores homenagearam a eterna rainha da sofrência.

“Desde o início você foi uma das maiores incentivadoras do nosso sonho. Que bom que a gente conseguiu em vida se admirar, cuidar, amar e ajudar! Que honra ter sonhado junto com você! Outro sonho nosso se torna realidade, mais uma vez com você presente em corpo, voz, energia e alma. Obrigado por esse presente”, escreveram.

“De agora em diante, tudo que faremos é pra honrar tudo o que você fez por nós! Te amaremos eternamente, nossa rainha!”, completaram.

A composição, que tem autoria de Felipe Arná, fala sobre uma desilusão amorosa, tema já conhecido nas canções de Marília.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Estados decidem encerrar congelamento de ICMS de combustíveis

Por maioria de votos, os governos estaduais decidiram encerrar o congelamento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis que vigorava desde novembro. A medida foi decidida nessa sexta-feira (14) em reunião do Comitê Nacional dos Secretários Estaduais de Fazenda (Comsefaz). Os governadores decidiram não […]