Susto no ar: avião com a cantora Maiara faz pouso emergencial em Florianópolis

Aranãs FM 2

Na noite da última terça-feira, 4, o avião que transportava a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez uma parada emergencial após colidir com uma ave no céu. A aeronave teve uma falha técnica e obrigou a Latam, companhia aérea responsável pelo voo, a realizar um pouso emergencial em Florianópolis, Santa Catarina.

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes (SC) teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem”, informou a assessoria da dupla sertaneja.

Segundo a empresa, o pouso foi feito de maneira preventiva sem nenhuma intercorrência. Depois do pouso, os passageiros foram colocados em outras aeronaves para finalizarem a viagem, segundo nota da Latam.

“A Latam esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”. A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (05/01) ”, manifestou a empresa aérea.

O imprevisto deu um susto nos fãs da artista, tendo em vista a última morte em decorrência de um acidente aéreo que gerou grande comoção nacional, da cantora Marília Mendonça, amiga de Maiara, que completou dois meses.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

2 thoughts on “Susto no ar: avião com a cantora Maiara faz pouso emergencial em Florianópolis

Deixe seu comentário:

Next Post

Saúde inclui crianças de 5 a 11 anos na vacinação contra covid-19

O governo federal anunciou hoje (5) a inclusão de crianças de 5 a 11 anos no plano de operacionalização de vacinação contra a covid-19. As primeiras doses de vacinas contra a doença destinadas a crianças de 5 a 11 anos deverão chegar ao Brasil no dia 13 de janeiro. Está […]