Humildade de equipe do Faustão surpreende funcionários da Band

Aranãs FM

A equipe do apresentador Fausto Silva tem sido exaltada pela sua humildade nos corredores dos estúdios da Band. Durante décadas estiveram trabalhando no Domingão do Faustão, um dos programas mais prestigiados da principal emissora do país. Mas nem por isso chegaram a nova emissora de ‘nariz em pé’.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, é comum que ex-globais cheguem em novas emissoras sendo arrogantes e metidos. Porém, a coluna apurou com pessoas de vários escalões da nova emissora de Fausto, e há quase uma unanimidade acerca da humildade da equipe.

Na emissora da família Saad, funcionários estão espantados com tamanha falta de ‘estrelismo’ dos produtores, redatores e diretor que deixaram a Globo. “Nem parece que essas pessoas foram da Globo e saíram de lá por vontade própria”, disse um jornalista da emissora ao colunista.

Ainda de acordo com Ricardo, um executivo da Band afirmou: “São pessoas extremamente trabalhadoras e que colaboram entre si e com a gente sem que ninguém tenha de levantar a voz; são pessoas muito humildes, de verdade; estamos impressionados”.

Fausto Silva tem a estreia do seu novo programa previsto para o dia 17 de janeiro na Band. Os preparativos para a nova atração estão sendo finalizados nos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Federal deflagra operação contra crimes em licitações públicas

A Polícia Federal, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e o Ministério Público Federal desenvolvem hoje (13) a operação Mercado Pacificado. É contra crimes em licitações públicas e contra a ordem econômica, praticados por empresas de coleta, transporte, tratamento e destinação de resíduos, em sua maioria, hospitalares. Ao formarem […]