La Casa de Papel 5: Netflix divulga trailer da parte final da série

Aranãs FM

 

O grande sucesso da Netflix, ‘La Casa de Papel’, chegará ao fim. A segunda parte, e última, da 5ª temporada ganhou seu trailer nesta quarta-feira, 3. Assista ao trailer no final da matéria.

No trailer, o Professor (Álvaro Morte) e seu grupo lida com as consequências do final do Volume 1 e a série mostrará os novos passos do bando para sair do Banco da Espanha e concluir o assalto.

Vale lembrar que o próprio criador da série, Álex Pina, contou que os próximos episódios serão os mais brutais da produção e que se pode esperar muitas surpresas e reviravoltas.

Os primeiros episódios da temporada já estão disponíveis na Netflix. A segunda parte chega no dia 3 de dezembro na plataforma.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março podem sacar, a partir de hoje (4), a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 22 de outubro. Os recursos também poderão ser transferidos para […]
error: Conteúdo protegido!!