Luisa Mell desabafa sobre ser internada após ter convulsão

Aranãs FM

Luisa Mell foi internada nesta terça-feira, 10, em um hospital da capital paulista após sofrer uma convulsão. No hospital, a ativista gravou alguns stories nesta quarta-feira, 11, e, aos prantos, desabafou sobre seu estado de saúde.

“Ontem, tive uma convulsão. Cai no chão e bati minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse. Não sei mais se eu consigo viver assim”, disse ela.

Nos vídeos, Luiza ainda falou sobre os pedidos de ajuda para salvar os animais que recebe e que, quando não consegue cumprir as expectativas, o peso recai todo sobre ela, a deixando mal.

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, finalizou.

Em sua vida pessoal, recentemente a influenciadora vem passando por momentos difíceis. No ano passado, anunciou a separação de seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, após 10 anos de relacionamento, e relatou ter tido gordura das axilas retiradas sem sua permissão e conhecimento.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por tráfico de drogas em Carbonita

Foto: Divulgação Polícia Militar Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (11), em Carbonita. A prisão ocorreu na rua Couto Magalhães, no bairro Simão. Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima de que o suspeito estaria vendendo drogas em um local daquele município, os […]