Faustão fala pela primeira vez sobre saída da TV Globo

Aranãs FM

Meses após sua saída repentina da TV Globo, o apresentador Fausto Silva falou pela primeira vez sobre a polêmica com a emissora dos Marinhos. O contrato de Faustão com a líder de audiência chegou ao fim em dezembro de 2021, porém, ele deixou o programa meses antes, pouco tempo depois de ter anunciado que mudaria de empresa, o que teria desagradado a Globo.

Em entrevista para o podcast ‘Rap 77’, de Júnior Coimbra, o apresentador afirmou ter ficado muito feliz pelos seus 33 anos na TV Globo, e disse achar normal a posição da emissora.

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, comentou ele no podcast.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, completou.

Faustão revelou que decidiu voltar para sua antiga emissora depois de uma conversa pessoal com Johnny Saad, o presidente do Grupo Bandeirantes. Johnny tinha o desejo de fazer uma mudança geral da grade de programação da Band, e ter o apresentador na emissora estava nos seus planos.

‘Faustão na Band’ tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, e irá ao ar de segunda a sexta-feira. O programa trará alguns famosos quadros do antigo Domingão, mas com uma roupagem diferente. Anne Lotterman, ex-jornalista da Globo, e João Guilherme, filho de Fausto, estarão no programa acompanhando o animador. As bailarinas do Faustão também farão parte da atração, agora em maior número.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Capelinha

A Secretaria de Saúde de Capelinha publicou nesta quarta-feira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Segundo informações, podem se vacinar: –  Adolescentes maiores de 12 anos e adultos acima dos 18 que ainda não foram vacinados – Pessoas que receberam a primeira dose Coronavac até dia 27 […]