Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, revelam câncer da filha

Aranãs FM

O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, vieram a público por meio de suas redes sociais, revelar que sua filha, Lua, de 1 ano e 3 meses, está com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos.

“É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo”, explicou Daiana.

Segundo eles, Lua passa por um tratamento há quatro meses, com quatro sessões de terapia já feitas. O câncer foi descoberto após Tiago perceber um movimento irregular nos olhos da filha.

O ex-apresentador da Globo ainda detalhou que a filha está no grau máximo da doença, porém enxerga bem do olho esquerdo. Já pelo direito é necessário mais cuidados.

A revelação do diagnóstico foi feita para alertar famílias com crianças pequenas sobre a doença, que ocorre geralmente antes dos 5 anos de idade.

“Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma.”, disse.

Tiago também explicou que esse foi o motivo que o fez apresentar somente a primeira fase do “The Voice Brasil” no ano passado.

Confira o vídeo:

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 0

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (31) o Auxílio Brasil a beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) final 0. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês. Em janeiro, foram incluídas 3 […]
error: Conteúdo protegido!!