Homem é preso por tráfico de drogas em Carbonita

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (11), em Carbonita. A prisão ocorreu na rua Couto Magalhães, no bairro Simão.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima de que o suspeito estaria vendendo drogas em um local daquele município, os militares desencadearam uma operação denominada “Batida Policial”.

Ao chegarem no endereço, as equipes da PM encontraram o suspeito e após consentimento do morador do imóvel, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram 37 Eppendorfs com cocaína, 58 Eppendorfs vazios, cinco tabletes de maconha e R$ 924 reais em dinheiro.

O suspeito, que já tem passagens pela polícia por diversos delitos, foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Brasil tem 28 casos suspeitos de hepatite de causa desconhecida

O Ministério da Saúde informou ontem (11) que está monitorando 28 casos suspeitos de um tipo de hepatite aguda infantil de origem até agora desconhecida. São dois no estado do Espírito Santo, quatro em Minas Gerais, três no Paraná, dois em Pernambuco, sete no Rio de Janeiro, dois em Santa […]