Netflix, Amazon Prime, HBO Max, Disney Plus: confira os lançamentos dos streamings em novembro

Aranãs FM

Novembro chega lotado de novidades para quem gosta de filmes e séries. Os streamings neste mês prepararam novidades e lançamentos muito aguardados pelos fãs.
A Netflix traz um dos filmes de ação mais aguardados deste ano, Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.
 
Na HBO Max o lançamento em destaque é o filme protagonizado por Will Smith, King Richard: Criando Campeãs. Já no Disney Plus, o filme Jungle Cruise agora será disponibilizado para todos os assinantes.
 
A Amazon, traz a produção original, Detetive Madeinusa, com os comediantes Tirullipa e Whindersson Nunes.

CONFIRA A LISTA COM OS TRAILERS E DATAS DOS LANÇAMENTOS DESTE MÊS NOS STREAMINGS:

NETFLIX

Vingança & Castigo – 03 de novembro.
O protagonista, interpretado por Idris Elba, sai em busca de vingança após um bandido ser liberado da prisão.

Narcos: México (3º temporada) – 05 de novembro.
Nesta terceira temporada, os episódios da série serão ambientados em 1990, quando a globalização do tráfico de drogas começa a tomar mais fervor.

Alerta Vermelho – 12 de novembro.
A aguardada produção, que uni Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, traz em seu enredo um alerta vermelho da Interpol para a busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo.

Tick, Tick…Boom! – 19 de novembro.
Essa nova produção de Lin Manuel Miranda, conta a história de Jon, um jovem compositor teatral que trabalha com garçom enquanto tenta criar um grande musical.

Um Menino Chamado Natal – 25 de novembro.
Entre os filmes natalinos desse ano, mais uma produção: O Menino Chamado Natal. Essa adaptação de Matt Haig, conta a história de um jovem chamado Nikolas que sai em uma aventura em busca de seu pai.

AMAZON PRIME VIDEO

Detetive Madeinusa – 12 de novembro.
Nessa produção nacional, Tirullipa é Madeinusa, um ex-político que decide se tornar detetive.

A Roda do Tempo – 19 de novembro.
A série, adaptada de um livro do mesmo titulo, mostra a vida de Moraine, uma das lideres da Aes Sedai, uma sociedade misteriosa composto apenas de mulheres.

HBO MAX

Kamikaze – 14 de novembro.
Neste drama, Julie, terá de viver um jornada de luto após perder sua família em um acidente de avião.

King Richard: Criando Campeãs – 19 de novembro.
A produção, com Will Smith, mostra a jornada de um pai para transformar suas filhas em campeãs do tênis.

DISNEY+

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 12 de novembro.
O longa, que antes estava no cinema, agora estará disponível para todos os assinantes da plataforma. Na trama, Shang-Chi é obrigado a voltar á terra natal para enfrentar seu pai, um general com sede de vingança.

Jungle Cruise – 12 de novembro.
Também uma produção que antes estava nos cinemas e disponível apenas para compra na plataforma, agora estará disponibilizada para todos os assinantes. Trazendo Dwayne “The Rock” e Emily Blunt nos papéis principais, o filme faz uma viagem pela Amazônia, onde eles procuram uma árvore com poderes de cura.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

Nascidos em fevereiro podem sacar o auxílio emergencial a partir desta quarta

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em fevereiro podem sacar, a partir de hoje (3), a sétima parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 21 de outubro. Os recursos também podem ser transferidos […]