Cantor Maurílio morre em hospital de Goiânia

Aranãs FM

O cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, faleceu nesta quarta-feira, 29, em um hospital de Goiânia. O artista de 28 anos estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas e foi diagnóstico com tromboembolismo pulmonar.

O sertanejo vinha apresentando piora no estado de saúde clínico desde a noite de terça-feira, 28. O boletim médico emitido, compartilhado pela assessoria de imprensa do cantor, na manhã dessa quarta, informava que ele seguia internado em estado grave.

O comunicado do falecimento do músico foi feito pela sua assessoria de imprensa, assinado pelo doutor Wandervan Antônio, o hospital confirmou através dele o falecimento do cantor ás 16h30.

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30”, comunicou oficialmente o hospital.

Amigos, familiares e parceiros do sertanejo lamentaram sua morte. O velório será realizado na cidade natal do cantor, em Imperatriz, no Maranhão.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

INSS vai priorizar atendimento em cidades atingidas por chuvas na BA

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou nesta quarta-feira (29) que vai dar prioridade à análise de benefícios de segurados que moram nas cidades atingidas pelas chuvas na Bahia. As fortes chuvas na região ao longo das últimas semanas deixaram 21 mortos e mais de 77 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas, […]