Claudia Leitte é criticada após show com intensa aglomeração em São Paulo

Aranãs FM

A cantora Claudia Leitte vem recebendo criticas após ter feito um show em São Paulo no último sábado. Com intensa aglomeração e sem uso de máscara, uma multidão se reuniu no estacionamento do Espaço Américas, na capital paulista, para acompanhar a cantora em um trio elétrico.

Internautas reagiram negativamente ás imagens da festa, que viralizaram nas redes sociais. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, levantando a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida. Antes do show, Claudia havia postado: “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

Nas imagens, é possível perceber que grande parte do público estava desrespeitando as medidas de proteção contra a Covid-19. Em São Paulo, o uso de máscaras ainda é obrigatório.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Emergencial Mineiro: 99% dos beneficiários já receberam o pagamento

Mais 7.191 mil famílias receberão, nesta terça-feira (30/11), a parcela de R$ 600 referente ao benefício do Governo de Minas, criado para minimizar os impactos da pandemia de covid-19 na população mais vulnerável do estado. As famílias que receberão o pagamento integram o grupo que não foi contemplado na última parcela, […]