Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco feridos, veja o vídeo

Aranãs FM

Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo depois do show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas rivais.

O show foi realizado na madrugada dessa sexta-feira, em comemoração ao aniversário da cidade.

O caso foi registrado na 166ª DP em Angra dos Reis, por policiais militares que foram acionados por pessoas que estavam no show. O delegado da DP, João Bicudo, disse ao Jornal Extra que ainda ouvirá as vítimas e as testemunhas sobre o ocorrido, é que a investigação está apenas no início.

Ficaram feridos Andressa de Vitório Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, 18, Larissa Santos de Oliveira, 23, e Gabrielli Barros de Mello, 20. Nenhum dos baleados corre risco de morte, porém dias estão em estado mais grave.

A assessoria das cantoras emitiu uma nota sobre o acontecido. A confusão ocorreu dois dias após Maiara passar por um susto durante um pouso emergencial de uma aeronave que a transporta para São Paulo.

“Sobre a confusão corrida no evento de ontem, em Angra dos Reis, informamos que o show da dupla Maiara e Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, afirmou o comunicado.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo colunista Léo Dias:

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Codefat aprova calendário de pagamento do abono salarial; confira as datas

Reprodução O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat​) aprovou nesta sexta-feira (7) o calendário de pagamentos do abono salarial PIS/Pasep do ano base 2020. Os depósitos devem começar no próximo dia 8 de fevereiro. Em votação, conselheiros concordaram com as datas propostas pelo governo federal e novo […]