Sem Marília Mendonça, turnê das ‘Patroas’, com Maiara e Maraisa, é cancelada

Aranãs FM

O ‘Festival das Patroas’ foi definitivamente cancelado na tarde desta quinta-feira, 17, segundo nota das produtoras Live Nation Brasil e Workshow. A apresentação reunia as sertanejas Marília Mendonça (1995-2021), Maiara e Maraisa. A realização da turnê ainda era uma dúvida desde a morte de Marília.

Segundo o comunicado, todas as pessoas que haviam adquirido os ingressos serão reembolsadas. Os shows cancelados foram em Belo Horizonte (19 de março), no Rio de Janeiro (2 de abril), em São Paulo (9 de abril) e em Brasília (28 de maio)

A realização do festival estava indefinida desde o trágico acidente aéreo que matou Marília Mendonça, em novembro do ano passado. Havia muitas especulações sobre Maiara e Maraisa darem prosseguimento a turnê sem a amiga, entretanto a decisão final foi a de cancelar. Há ainda possibilidades de o projeto ser retomado no futuro.

“Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria da dupla.

Leia a nota na íntegra:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o ‘Festival das Patroas’ está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Cruzeiro reassume a liderança do Campeonato Mineiro

  O Cruzeiro reassumiu a liderança do Campeonato Mineiro após derrotar o Uberlândia por 2 a 1, nesta quinta-feira (17) no estádio Independência. Após o triunfo, a Raposa chegou aos 18 pontos, dois a mais do que o vice-líder Atlético-MG. MAIS UMA VITÓRIA DO CRUZEIRÃO!!! SEGUE O LÍDER!!! 😎💙🦊#CRUxUBE | […]