Celso Portiolli revela tratamento após descoberta de câncer na bexiga

Aranãs FM

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, divulgou, nessa terça-feira, 28, em suas redes sociais, que está com câncer na bexiga.

No vídeo publicado, Celso revelou que se prepara para iniciar o tratamento. “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC.”, disse ele.

Também no vídeo, o apresentador diz estar muito confiante com o tratamento. Agradeceu seus familiares e amigos pelo apoio, além da equipe médica que o atendeu no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

“Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo.”

O comandante do Domingo Legal, tranquilizou os fãs.

“É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas para você, mas quer te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, concluiu o apresentador no encerramento do vídeo.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

IBGE: desemprego cai 1,6 ponto percentual e chega a 12,1%

O desemprego no Brasil atingiu 12,1% no trimestre móvel de agosto a outubro de 2021, o que representa queda de 1,6 ponto percentual (p.p.) na comparação com o trimestre de maio a julho de 2021, quando ficou em 13,7%. Em relação ao mesmo trimestre móvel de 2020 (14,6%), o recuo […]