BBB 22: Globo divulga os participantes da casa de vidro

Aranãs FM

A Rede Globo revelou na noite de quarta-feira, 9, os candidatos a entrarem na casa do BBB22 pela Casa de Vidro. Os possíveis integrantes são a influencer digital e modelo, Larissa Tomásia, de 25 anos, pernambucana da cidade de Limoeiro. O segundo é Gustavo Marsengo, de 31 anos, curitibano, empresário e bacharel em direito.

Larissa se apresentou como uma pessoa extrovertida e explosiva, ainda prometeu que não faltará entretenimento com ela. Já Gustavo afirmou se considerar bonito e um ‘hétero top’, e que poderá ser visto como vilão no game.

Neste ano, a dinâmica da Casa de Vidro será diferente da última, que colocaram os participantes em shopping com acesso ao público. Dessa vez, os candidatos a entrar no reality ficarão confinados na academia dentro da própria casa do BBB, a partir de sexta-feira, 11; o público vota até domingo, 13, e define se os dois entrarão juntos ou se nenhum entra. Caso sejam aprovados pelo público, estarão imunizados na semana e darão um voto juntos já na formação do paredão do domingo.

 

Ambos já estão confinados em um hotel, observando todos os protocolos contra a Covid-19.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

O Sine de Capelinha irá promover mais de 10 cursos gratuitos no município

  O SINE, Agência do Trabalhador de Capelinha, está com vagas para 11 cursos de qualificação profissional. Para realizar as inscrições será necessário realizar agendamento entre os dias 14 e 19 de fevereiro, a medida é para evitar aglomerações. Já o período em que as inscrições serão realizadas será entre […]