Atriz de ‘Pantera Negra’ diz preferir sair da Marvel a tomar vacina contra a covid

Aranãs FM

Letitia Wright, que vive a personagem Shuri em Pantera Negra, já demonstrou posicionamentos contrários à obrigatoriedade da vacina contra a covid-19, porém a questão agora chegou a afetar os estúdios da produção.

A artista teria declarado, segundo o site Giant Freakink Robot, que preferiria deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, do que ser obrigada a tomar a vacina contra a Covid-19. No momento as gravações estão suspensas porque Letitia se lesionou no set de filmagens.

A produção retornará os seus trabalhos em janeiro, porém, caso a atriz continue a recusa em se vacinar, pode haver mais atrasos na produção, já que a Disney, dona dos estúdios Marvel, emitiu uma determinação obrigando todos os funcionários a se vacinarem.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Auxílio Brasil para beneficiários com NIS final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (13) o Auxílio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) com final 2. Medida provisória publicada em edição extra do Diário Oficial da União, no último dia 7, antecipou o pagamento do novo valor do Auxílio Brasil. O instrumento criou um benefício extraordinário que complementa […]
error: Conteúdo protegido!!