Netflix, Amazon Prime, HBO Max, Disney Plus: o que chega aos streamings em março

Aranãs FM

Março vem chegando com tudo para os fãs dos streamings, trazendo muitas novidades. A exemplo dos dois primeiros meses do ano, o terceiro trará conteúdos muito esperados.

A Netflix abre o mês com o comediante Whindersson Nunes em uma apresentação de stand-up comedy. Durante o mês traz também a aguardada produção com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner, ‘O Projeto Adam’. A série ‘Bridgerton’, que conquistou o público em sua primeira temporada, retorna para dar continuidade ás histórias começadas.

O Prime Vídeo traz no catálogo desse mês as segundas temporadas de séries como ‘Upload’ e ‘Star Trek’. A HBO Max lança a sua nova minissérie protagonizada por Jamie Dornan, ‘The Tourist’, que conta a história de um homem recomeçando a vida após um acidente.

A Disney Plus conta com o lançamento da sua nova animação, ‘Red: Crescer é uma fera’. Além de mais uma produção Marvel Studios, a série ‘Cavaleiro da Lua’. Já o Star Plus, um ‘braço’ da Disney no Brasil, traz o spin-off da comédia de sucesso, ‘How I Met Your Monther’, que dessa vez inverte os papeis da série original e mostra uma mãe contando aos filhos como conheceu seu pai.

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DO MÊS:

NETFLIX

2 de março: “Contra o Gelo”

Com Nikolaj Coster-Waldau e Joe Cole, o filme conta a história de dois homens que buscam um mapa perdido no ambiente hostil da Groenlândia. O longa é inspirado em uma história real que ocorreu em 1909, na Dinamarca.

3 de março: “Whindersson Nunes: É de mim mesmo”

O comediante Whindersson Nunes lança seu novo espetáculo de stand-up comedy, gravado no Teatro Amazonas, em Manaus.

11 de março: “O Projeto Adam”

Com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner o novo longa de ficção científica contará a história de um piloto de combate que volta no tempo, encontra sua versão de 12 anos de idade e tenta salvar o futuro.

16 de março: “3 Toneladas: Assalto ao Banco Central”

A série documental vai contar os acontecimentos de um assalto que ficou gravado na memória dos brasileiros. Em 2005, ladrões cavaram um túnel até o Banco Central em Fortaleza, e roubaram cerca de R$ 160 milhões.

18 de março: “Sorte de Quem?”

Um invasor entra em uma casa de férias de um bilionário, e é surpreendido pela chegada do proprietário e da esposa para passar uma temporada no lugar. Alguns dos atores presentes na produção são Lily Collins, de “Emily em Paris”, e Jason Segel, de “How I Met Your Mother”.

25 de março: “Bridgerton” (2ª Temporada)

A série de Shonda Rhimes, baseada nos livros de Julia Quinn, traz um enredo de época, que se passa na Inglaterra do Período da Regência, nos anos 1800. A primeira temporada conquistou o público com os conflitos familiares e seus romances. A segunda temporada chega para dar continuidade às histórias começadas.

AMAZON PRIME VIDEO

4 de março: “Star Trek: Picard”

A segunda temporada da série do universo de Star Trek vai mostrar a jornada de Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado, em dez episódios lançados semanalmente às sextas-feiras.

11 de março: “Upload”

A segunda temporada da comédia de ficção científica traz o retorno dos personagens em um triângulo amoroso e um assassinato misterioso. A série se passa em um futuro pós-vida digital, onde a tecnologia torna coisas inimagináveis possíveis.

18 de março: “Águas Profundas”

As estrelas Ben Affleck e Ana de Armas protagonizam o thriller baseado no livro de mesmo título de Patricia Highsmith.

DISNEY PLUS

11 de março: “Red: Crescer é uma fera!”

O longa animado mostra Mei Lee, uma menina de 13 anos que enfrenta o desafio clássico da adolescência: conquistar sua liberdade ou ser uma filha obediente. Lee acaba se transformando em um panda vermelho gigante e tem de lidar com a mudança do corpo e com sua mãe superprotetora.

30 de março: “Cavaleiro da Lua”

Em uma nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel, a Disney lança sua quarta série para o formato de streaming da gigante dos quadrinhos. Nela, Steven Grant (Oscar Isaac) se vê confrontado por memórias de um passado que não se lembra de ter vivido.

HBO MAX

3 de março: “The Tourist”

A minissérie mostra seu protagonista, interpretado por Jamie Dornan (de “50 Tons de Cinza”), retomando sua vida após um acidente que lhe causou amnésia.

31 de março: “Julia”

A nova série, que ganhará três episódios na estreia e outros lançados semanalmente, retrata a vida de Julia Child, um ícone da televisão norte-americana, que mudou a forma de fazer programas culinários e programas de entretenimento para o audiovisual.

STAR PLUS

9 de março: “How I Met Your Father”

O spin-off da comédia de sucesso “How I Met Your Mother” inverte os papéis da série original, e mostra uma mãe que conta a seus filhos sua história de amor e a vida com os amigos durante a juventude.

9 de março: “Outlander” (6ª Temporada)

A ficção de época que conquistou o público e a crítica volta para a sua sexta temporada.

16 de março: “Beco do Pesadelo”

Nova produção de Guillermo del Toro, conhecido por seu olhar único, e por vezes, aterrorizante. O longa figura na lista dos indicados a Melhor Filme do Oscar de 2022, e traz Bradley Cooper como o protagonista Stanton Carlisle, que decide criar um negócio charlatão de oráculo.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

 

Deixe seu comentário:

Next Post

PRF prende sete pessoas por embriaguez ao volante na Operação Carnaval

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já prendeu sete pessoas por embriaguez ao volante desde a última sexta-feira (25), quando foi iniciada a Operação Carnaval. Segundo o balanço divulgado hoje (28) pela PRF, foram 22 autuações de motoristas que dirigiam embriagados. Foram feitos ainda 162 testes de etilômetro, popularmente conhecido como […]