A atriz e apresentadora Giovana Ewbank saiu em defesa dos filhos, Titi e Bless, após uma mulher atacá-los com ofensas racistas no restaurante Clássico Beach Club, em Portugal.
O vídeo do momento em que Ewbank parte para cima da mulher viralizou na internet (assista abaixo). É possível, no vídeo, ouvir a atriz exclamar: “Racista nojenta, filha de uma put*. Isso é o que você é, horrorosa. Você é nojenta. Tenho pena de você, sabe por quê? Porque você não é amada, você é uma nojenta. Você merece um soco, uma porrada”. Seu marido, o ator Bruno Gagliasso, aparece ao lado da esposa.
Giovanna Ewbank defendendo os seus filhos de ataques racistas sofridos em um restaurante em Portugal. pic.twitter.com/OBUXfLFJtp
— Tracklist (@tracklist) July 30, 2022
Em nota, a assessoria do casal confirmou o ocorrido e explicou que a mulher havia deferido ofensas para as crianças e para uma família angolana que também estava no lugar.
“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”, disse a nota.
Ainda segundo o comunicado, Bruno e Gio prestaram queixa contra a racista. A polícia portuguesa a levou presa.
Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.