RETROSPECTIVA 2021: Relembre as tretas e polêmicas entre famosos que agitaram a internet neste ano

Aranãs FM

O ano de 2021 foi bem agitado para muitos famosos. Para alguns, houve muito sucesso e muito trabalho, para outros, muitas confusões envolvendo seus nomes. Todo ano vários artistas se envolvem em polêmicas e agitam a internet, colocando até seus fãs discutindo uns com os outros. Em 2021 não foi diferente. Relembre algumas das ‘tretas’ mais polêmicas das estrelas nesse ano.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Após o término do relacionamento em 2020, e todas as polêmicas que envolveram os dois no passado, a cantora e o comediante tiveram em 2021 novos atritos. Em maio, a cantora rebateu a seguidores que diziam que ela teria traído Whindersson. Após quase um ano o próprio rapaz esclareceu que não havia ocorrido nenhuma traição.  A demora em confirmar a não traição de Luísa fez com que muitas pessoas ficassem chateados com o humorista, gerando diversos comentários negativos nas redes sociais.

A relação dos dois voltou ao assunto mais comentado, após a morte do filho de Whindersson, com sua ex Maria Lina, ter sido confirmada. Muitos seguidores começaram a acusar a cantora de ter desejado o falecimento de João Miguel, filho do casal. Ocasionando uma série de discussões entre os fãs.

Duda Reis e Nego do Borel

O casal Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020. Aparentemente, o término do relacionamento havia sido amigável. No entanto, em janeiro de 2021, a atriz relatou em suas redes sociais que havia sofrido abusos por parte do cantor.

Em pouco tempo, o relato feito virou caso de polícia. Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, pedindo medida protetiva contra ele. No documento, constou a acusação de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, transmissão de HPV e violência doméstica.

Nego do Borel foi indiciado, em novembro, por violência doméstica e foi expulso do reality show ‘A Fazenda’ por acusação de um suposto estupro de uma participante do confinamento.

Família de Gugu Liberato

A morte do apresentador Gugu Liberato aconteceu no fim de 2019, porém neste ano a sua família iniciou uma briga pela herança deixada por ele. As discussões começaram após as gêmeas Marina e Sofia se manifestarem contra o irmão, João Augusto, e a tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada a inventariante da fortuna deixada por Gugu, pois ambas estavam a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

Em novembro, Marina explicou que a briga entre elas e o irmão estourou após se manifestarem contra Aparecida, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Inventariante, é ela quem controla o dinheiro que os adolescentes recebem. As gêmeas reclamam que recebem um valor baixo comparado com o do irmão e da avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou dar um aumento na mesada.

Em seu testamento, Gugu, deixou cerca de 1 bilhão de reais entre imóveis e ativos, determinando que 75% de toda a herança fosse divido entre os filhos e os outros 25% entre os cincos sobrinhos.

Tatá Werneck e Fiuk

A polêmica é recente e gerou grande repercussão na internet. O ex-bbb, Fiuk, polemizou ao falar sobre sua participação no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, no Multishow. Depois do músico não responder algumas perguntas e se dizer incomodado com algumas piadas da apresentadora, foi as redes sociais dizer que Tatá ‘saiu do roteiro’ durante a entrevista, a humorista rebateu.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado (…) Então foram momentos delicados para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor”, disse ele.

Após a repercussão, Tatá foi ao twitter para desmentir a versão apresentada por Fiuk.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”, escreveu.

Camila Queiroz e Rede Globo

Outra grande ‘treta’ de 2021 foi entre a atriz Camila Queiroz e a direção da Rede Globo, por causa da saída da atriz da novela ‘Verdades Secretas 2’. A emissora teve que estender as gravações da produção em 10 dias, e para assinar a reformulação do contrato, a artista queria determinar o desfecho da personagem ‘Angel’ e exigia um compromisso formal de que faria parte de uma possível terceira temporada da obra, segundo nota da própria emissora. A Globo decidiu que concluiria a novela sem a participação de Camila.

A atriz disse que a emissora dos Marinhos mudou o final da série e de sua personagem para puni-la pela exigência.

“A atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, afirmou a assessoria de Camila em um comunicado.

Sheherazade e Silvio Santos

A apresentadora Rachel Scheherazade, demitida em agosto de 2020, foi para a Justiça pedir uma indenização no valor de 20 milhões de reais ao SBT. No processo, ela afirma que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como 13º salário e férias remuneradas, e acusou Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional, alegou que foi vítima de censura e boicote por parte do departamento de Jornalismo da emissora.

A ação foi protocolada em março deste ano, e nele cita o episódio do ‘Troféu Imprensa’ de 2017, quando a jornalista subiu ao palco para receber seu prêmio de Melhor Apresentadora de Telejornal. Rachel diz ter sido humilhada por Silvio.

“Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, disse o dono da emissora durante a entrega do Troféu.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

RETROSPECTIVA 2021: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Príncipe Philip: relembre as mortes que abalaram o Brasil e o mundo neste ano

O ano de 2021 foi marcado por grandes perdas. Atores, cantores, políticos e ex atletas deixaram um vazio enorme na vida dos familiares, amigos e fãs. Personalidades, como o comediante Paulo Gustavo e o ator Tarcísio Meira, faleceram em decorrência de complicações da Covid-19. Após sofrer um acidente aéreo, a […]
error: Conteúdo protegido!!