Gusttavo Lima se manifesta após mulher dizer que ele é pai de sua filha

Aranãs FM

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, falou publicamente sobre o a suposta paternidade de uma garota de 17 anos. A fala foi feita durante um show que realizou no último sábado, 19, em Campo Grande. Ironizando a história e rindo da situação, o cantor negou que é pai da menina.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Ela está falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos. Eu não tinha dinheiro nem para comprar um lanche, quem dirá um motel. Eu ainda desisto disso, você está doido. Não tem base, o ser humano está cada dia mais… vamos beber que as coisas estão cada vez mais difíceis”, disse o cantor.

A alegação da paternidade de Gusttavo foi feita por Eloá Soares, farmacêutica, natural de Franca, no interior de São Paulo. Segundo ela, eles se conheceram em 2004, quando ele tinha 15 anos, em uma apresentação musical. Ela revelou ao site ‘GCN.net.br’ que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai biológico de sua filha

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse.

Em nota, a assessoria do artista negou que haja alguma possibilidade do Embaixador ser o pai da menina.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede“, afirmou.

Para o site ‘G1’ a equipe disse que o cantor não fará um exame de DNA por conta própria.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 6

A Caixa Econômica Federal paga hoje (21) a parcela de fevereiro do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês. O beneficiário poderá consultar informações […]
error: Conteúdo protegido!!