Suzana Faini, atriz de Irmãos Coragem e Salve Jorge, morre aos 89 anos

Aranãs FM

A atriz Suzana Faini morreu nesta segunda-feira, 25, no Rio de Janeiro, aos 89 anos. A informação foi divulgada pela assessoria da artista, a empresa Montenegro Talent’s, através das redes sociais. A causa de seu falecimento estaria relacionada a complicações da doença de Parkinson.

“Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”, disse o comunicado.

A atriz, que deixa uma filha, ficou famosa ao interpretar Iracema na novela ‘Irmãos Coragem’, em 1970, e desde então colecionava trabalhos na teledramaturgia. Os últimos trabalhos de grande repercussão foram em Salve Jorge (2012), interpretando dona Áurea, e em Espelho da Vida (2019), interpretando a misteriosa Guardiã.

Natural de São Paulo, Suzana iniciou sua carreira artística como bailarina. Seus trabalhos como atriz tiveram início em 1969 quando atuou pela primeira vez em ‘Rosa Rebelde, novela da TV Globo. Desde então atuou em sucessos como “Selva de pedra”, ‘Dancing Days”, “Pai Herói”, “Chiquinha Gonzaga” e “Hoje é dia de Maria”. O enterro da atriz será no Jardim da Saudade.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio Brasil e Auxílio Gás: veja quem recebe nesta terça

Nesta terça-feira (25), a Caixa Econômica Federal retorna com o pagamento da parcela de abril do Auxílio Brasil. Hoje, os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) final 7 recebem os valores. Com valor mínimo de R$ 400, o benefício manteve a forma de pagamento do Bolsa Família que pagava […]
error: Conteúdo protegido!!