‘Round 6’ se torna a série mais assistida da Netflix

Aranãs FM

‘Round 6’ superou as séries de maior sucesso da Netflix, como The Witcher, Bridgerton e Lupin. A produção coreana já foi assistida “por 111 milhões de lares”, conforme anunciou a empresa.

O serviço de streaming usa dados das quatro primeiras semanas após o lançamento. A série, além de superar os grandes sucessos, também aumentou o recorde da Netflix.

Com o grande sucesso no streaming, há grandes chances de ‘Round 6’ ter sua segunda temporada. O criador da trama, Hwang Dong-hyuk, havia dito que estava cansado após roteirizar e dirigir o primeiro ano, porém, o mesmo, mudou seu discurso e falou que provavelmente seria “odiado” se não desse continuidade a história.

“Acho que tenho a obrigação de explicar aos fãs e estou pensando sobre uma segunda temporada, mas, na época, eu estava muito cansado após terminar a primeira temporada. Eu realmente não conseguia pensar em novos episódios. Mas agora que se tornou um grande sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer.” disse.

Em Round 6, o protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) é um homem que está desesperado para conseguir pagar suas dívidas. Com isso, ele recebe o convite para participar de um jogo misterioso. A série viralizou ao unir jogos infantis populares de antigamente com desafios de sobrevivência mortais. Assista ao trailer abaixo.

 

 

Leia a nossa crítica neste link

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

PRF registra queda de 21% em acidentes graves durante o feriado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou hoje (13) os números da Operação Nossa Senhora Aparecida, realizada todos os anos no feriado prolongado da padroeira do Brasil. Foram registrados, em cinco dias de operação, 260 acidentes graves nas rodovias federais de todo o país, queda de 21,7% em relação ao ano […]