Saiba como doar para as vítimas da chuva em Capelinha

Aranãs FM

Foto: Cleuber Luíz

A Secretaria de Assistência Social está recolhendo donativos para as vitimas da tempestade de Capelinha. Famílias ficaram desabrigadas e outras perderam tudo durante as enchentes, alagamentos, deslizamentos e desabamentos que ocorreram durante o temporal da última terça-feira (15).

Alimentos não perecíveis, água mineral, colchões e travesseiros, cobertores, roupa de cama e toalhas, roupas de uso pessoal e calçados, material de limpeza e higiene pessoal, máscaras, álcool em gel estão sendo recolhidos. Algumas famílias perderam também móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quem puder doar esses itens, a Ação Social também irá recebe-los.

O Prefeito de Capelinha, Tadeuzinho, decretou situação de emergência no munícipio. Com relação a falta de água e luz e também para as residências que estão sem internet, a situação será normalizada durante o dia de hoje.

Segundo o INMET, Capelinha continua em Alerta Laranja. A previsão de chuva para esta quinta-feira, 17 de fevereiro, é de 30 a 60 milímetros. Porém, como a precipitação acumulada, caso venha a chover forte o volume pode chegar a 120 milímetros.

Onde doar em Capelinha

Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social

Endereço: Rua Nicodemos Evaristo, 35

Bairro Centro

Telefone: 33 3516 – 1325

Ponto de referencia: Antigo Hotel Icatu

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Câmara aprova projeto que atualiza Código Penal Militar

A Câmara dos Deputados aprovou hoje (17) o Projeto de Lei (PL) 9432/17 que modifica o Código Penal Militar (PL 9432/17). Entre outros pontos, o projeto traz alterações em penas e tipificação de crimes, inclui no código o crime de tráfico de drogas e prevê que militares responderão na justiça […]
error: Conteúdo protegido!!