
Um homem com um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido em 2006 em Santa Maria do Suaçuí, foi preso na tarde desta terça-feira (30) pela Polícia Militar de Minas Gerais, no Córrego do Bugre, zona rural de Água Boa.
Conforme informações da PM, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Santa Maria do Suaçuí em 2021, determinando o cumprimento da pena em regime fechado.
Após tomarem conhecimento do mandado em aberto, os militares iniciaram diligências e localizaram o condenado na comunidade, onde ele foi abordado e preso.
Ainda conforme informações da PM, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde segue à disposição da Justiça.
Por Ana Paula Tinoco
📲 Saiba mais sobre o que acontece na região clicando no link da Bio e em seguida em Notícias de Minas Gerais
*com informações de AB Notícias













Strong body, healthy skin, collagen care.