O ex-morador de rua, Givaldo Alves, agredito por um personal trainer após ser flagrado tendo relações sexuais com sua esposa, rebateu as críticas sobre sua fama feitas pela advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra.
Givaldo usou o Instagram para mandar o recado através de um vídeo, onde cita a morte do marido da advogada, MC Kevin, para indicar que ambos ficaram conhecidos após tragédias pessoais.
“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou o homem.
O mendigo Givaldo postou um vídeo em seu Instagram respondendo a Dr Deolane: “Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama ainda que por uma trag3d1a, mas aí pensei… talvez tenhamos algo em comum, florzinha.” pic.twitter.com/UJzg1QxAFI
— KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama) April 6, 2022
Deolane resolveu se defender. Acusando o homem de estupro, ela mostrou um laudo médico onde, supostamente, atestava a agressão de Sandra Maria, e se revoltou com os defensores dele.
“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam.”, disse ela.
“Ele não merece aplausos. […] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto.”, concluiu.
Deolane respondendo o mendigo Givaldo agora nos stories: "Mendigo por opção, né, querido? Tem CNH, categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas (…)" pic.twitter.com/YlmUBZViMY
— PAN (@forumpandlr) April 6, 2022
Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.