Morador de rua responde Deolane e ela se revolta ‘Homem escroto’

Aranãs FM

O ex-morador de rua, Givaldo Alves, agredito por um personal trainer após ser flagrado tendo relações sexuais com sua esposa, rebateu as críticas sobre sua fama feitas pela advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra.

Givaldo usou o Instagram para mandar o recado através de um vídeo, onde cita a morte do marido da advogada, MC Kevin, para indicar que ambos ficaram conhecidos após tragédias pessoais.

“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou o homem.

Deolane resolveu se defender. Acusando o homem de estupro, ela mostrou um laudo médico onde, supostamente, atestava a agressão de Sandra Maria, e se revoltou com os defensores dele.

“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam.”, disse ela.

“Ele não merece aplausos. […] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto.”, concluiu.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa libera consulta a saque extraordinário do FGTS

A Caixa disponibiliza, a partir desta sexta-feira (8), em seu site uma área para consulta sobre o saque extraordinário de até R$ 1 mil do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os primeiros a serem beneficiados pela medida são os nascidos em janeiro, que terão o recurso liberado no dia 20 de abril.  […]
error: Conteúdo protegido!!