BBB 22: Conheça os participantes da nova edição do reality

Aranãs FM

O Big Brother Brasil 2022 estria nesta segunda-feira, 17, e os participantes já foram confirmados pela TV Globo. Na última sexta-feira, 14, no chamado ‘Big Day’, a emissora revelou os novos confinados da casa ‘mais vigiada do Brasil’ durante toda sua programação.

Como nos anos anteriores, o casting do programa é formado por famosos e anônimos, que levam os nomes de ‘Camarote’ e ‘Pipoca’. Das muitas novidades do programa deste ano, a apresentação estará sob o comando do jornalista Tadeu Smichdt, que assume o lugar deixado por Tiago Leifert. Vale lembrar que três dos participantes foram testados com covid-19 e seguirão em isolamento para depois entrarem no programa.

Confira a lista completa dos participantes do ‘BBB 22’:

Laís (Pipoca)

A primeira participante divulgada foi Laís, de 30 anos, natural de Crixás, em Goiás. Médica, finalizando a especialização em Dermatologia.  “Estou indo focada no jogo. Sou muito intensa, muito verdadeira, gosto de holofote, gosto de aparecer, gosto de chegar chegando. Vocês podem esperar de mim uma menina alegre, que vai curtir intensamente aquela casa”, afirmou.

Luciano (Pipoca)

Luciano, também do grupo Pipoca, tem 28 anos e é natural de Florianópolis, Santa Catarina. Trabalha como ator e bailarino. “Eu gosto de ser notado, de chamar atenção. Fiz 15 anos de balé clássico, eu adoro dançar, então tocou um axé, eu estou rebolando, tocou um funk e eu estou dançando. Eu me considero um cara extremamente bonito”, disse o brother.

Jessilane (Pipoca)

Jessilane tem 26 anos, mora em Valparaíso de Góias e é professora de Biologia. “Comecei a trabalhar com 14 anos e não parei. Já fiz tanta coisa nessa vida e meu maior orgulho é ter conseguido cursar o mestrado porque minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar. Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta”, disse ela.

Eliezer (Pipoca)

Designer e empresário, Eliezer é mais um do grupo Pipoca. Ele tem 31 anos e é de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Já na sua apresentação enfatizou que está solteiro. “Minha vó é o amor da minha vida. Acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho tudo o que ela fez por mim durante todos esses anos”, falou o brother, que garantiu que vai dar tudo de si na competição.

Eslovênia (Pipoca)

Estudante de marketing e modelo, Eslovênia tem 25 anos e é natural de João Pessoa, Paraíba. Mora atualmente em Caruaru, Pernambuco e seu nome exótico já chamou a atenção. Já estudei física, era a única mulher e vi aquilo como um desafio. Eu falo muito, bebo muito, grito muito, é tudo muito. Acho que fofoca é diferente de comentar sobre as coisas e eu sou boa comentarista. Estou indo lá para ganhar R$ 1,5 milhão”, afirmou a estudante.

Lucas (Pipoca)

Mais um Pipoca, Lucas tem 31 anos e é de Vila Velha, no Espirito Santo. Estudante de medicina e formado em engenharia, viralizou no TikTok com um vídeo em que dava uma piscadinha. “Sou formado em engenharia de produção e resolvi cursar medicina porque eu não me sentia realizado”, explicou o brother.

Bárbara (Pipoca)

A sétima Pipoca anunciada é modelo, tem 29 anos e é de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Bárbara é formada em comunicação e atua como Relações Públicas. “Sou bem oito ou 80, uma hora estou na noite bebendo todas, mas ao mesmo tempo gosto de ler. Sei que tenho o estereótipo de patricinha loirinha e acho que isso me fez sempre querer estudar para não dar razão para as pessoas pensarem só isso de mim”, comentou a sister.

Arthur Aguiar (Camarote)

O primeiro do grupo Camarote é o ator e cantor, Arthur Aguiar. Ele tem 32 anos, é do Rio de Janeiro e é casado com a influenciadora e ex-bbb, Mayra Cardi, com quem tem uma filha. “Eu sou uma pessoa muito transparente, se eu não estiver gostando de alguma coisa, você vai perceber. Eu quero me jogar! Nas provas de resistência, eu só saio carregado, acho que meu lado de atleta vai aflorar. É o maior programa de entretenimento do país, todos os olhos estão voltados para esse lugar. Muita gente gostaria de estar no meu lugar”, afirmou o cantor.

Rodrigo (Pipoca)

Rodrigo tem 36 anos, é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Tem formação em administração e trabalha como gerente comercial. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

Natália (Pipoca)

Belo Horizontina, Natália tem 22 anos e é modelo e designer de unhas. “Com nove anos iniciou uma manchinha bem pequenininha no olho e descobri depois de um ano e meio que era vitiligo. Tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma”, contou.

Vinicius (Pipoca)

O último dos Pipocas divulgado, Vinicius tem 23 anos e é natural de Crato, Ceará. Bacharel em direito, o jovem se definiu como concurseiro, porém trabalha na internet sob o título de ‘influenciador de baixa renda’. “Eu chego num canto e minha cara já denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam para mim que sou muito alegre. Onde eu chegou, já chamo a atenção de todo mundo. Lá dentro, com festa toda semana, acha mesmo que não vou me acabar? Eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo. Sou uma pessoa de verdade”, disse o brother.

Pedro Scooby (Camarote)

O segundo nome do grupo Camarote não foi muita surpresa para o público. Pedro Scooby, carioca, é surfista e tem 33 anos. Ele é conhecido, além do surf, por ter sido casado com a atriz Luana Piovanni.  “Sou pai de três filhos e eles são tudo na minha vida. Sou surfista desde que me entendo por gente. Hoje em dia, eu sou profissional de ondas gigantes e faço parte dos maiores eventos do mundo. As pessoas me acham marrento, mas nem me conhecem. Muito do que já foi falado sobre mim é baseado em fofoca, então essa é uma experiência para as pessoas me conhecerem de fato. Estar no ‘BBB’ vai se uma das experiências mais loucas da minha vida”, declarou Scooby.

Brunna Gonçalves (Camarote)

A bailarina Brunna Gonçalves écasada com aa cantora Ludmilla. A carioca tem 30 anos e é de Nilópolis. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. “Quando as pessoas ficam falando que sou a Brunna esposa da Ludmilla, eu não tenho problema nenhum quanto a isso, mas eu também sou a Brunna Gonçalves, que tem uma história de vida, que tem muito para mostrar”, comentou a bailarina.

Paulo André (Camarote)

Paulo André tem 23 anos, é de Santo André, São Paulo e foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros, além de ser pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo na mesma categoria. “Sou pentacampeão nacional na prova de 100 metros. Um dos sonhos que eu tinha era ser pai cedo porque eu quero que ele [filho] esteja na arquibancada um dia torcendo por mim. Costumo ser bem vaidoso e gosto de ser o diferente nos lugares. Eu mereço ganhar o ‘BBB’ porque eu nasci para vencer”, falou o Paulo André

Maria (Camarote)

Atriz e cantora, Maria é uma das surpresas do Camarote do BBB22. Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz tem 21 anos.  “Eu não tive tempo de curtir festa, minha adolescência foi muito presa, pelo menos lá vou me permitindo. Vou estar na frente do Brasil inteiro, mas não estou nem aí. Bora beijar umas bocas, vou dizer para todo que estou solteira. Sou uma pessoa que tem bons argumentos, mas eu também sou debochada”, contou a artista.

Jade Picon (Camarote)

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu em São Paulo. Era um dos nomes cotados e muito aguardado pelo público nas redes sociais. “Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar”, disse.

Douglas Silva (Camarote)

Ator, Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme Cidade de Deus. “Eu detesto discutir, mas quando eu começo, é difícil eu parar. O prêmio de R$ 1,5 milhão mexe com uma pessoa, mas eu acho que tenho grandes chances de ganhar o ‘Big Brother’. Eu vou para competir”, disse o ator.

Linn da Quebrada (Camarote)

Linn da Quebrada é atriz e cantora, tem 31 anos e nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. “Sou uma artista multimídia, uma agitadora cultural. Eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, atuar e ter dignidade na sociedade. Eu sou uma grande fã desse programa. Eu penso em ganhar porque eu estou indo para ganhar”, declarou a atriz

Thiago Abravanel (Camarote)

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos.  “Eu acho que o ‘Big Brother’ não é sobre precisar, é sobre querer e eu quero. Eu amo dançar, amo cantar, amo me jogar. Eu vou ter que me controlar para não me exaltar. Eu amo o ‘Big Brother’ e agora eu vou poder ser uma das pecinhas que o povo vai falar”, disse o artista.

Nayara Azevedo (Camarote)

A última participante anunciada foi a cantora Nayara Azevedo. Consagrada pelo hit ’50 reais, a sertaneja tem 32 anos e é do Farol, Paraná. “Eu sou muito competitiva, ou eu ganho, ou eu ganho, tenho dificuldade em perder. Eu nunca pensei em me inscrever para o ‘Big Brother’ porque eu sei que eu sou louca, descontrolada e perigosa. Eu sou uma pessoa explosiva, para me tirar do sério é muito rápido”, afirmou a artista.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Correios decidem manter os preços das encomendas

Os Correios anunciaram a manutenção dos preços das encomendas nacionais e internacionais. Em nota, a estatal informou que preços de serviços como Sedex e PAC, além de serviços de importação e exportação, não sofrerão reajuste. Além disso, em 420 cidades haverá a redução dos valores praticados a partir do próximo […]