Gusttavo Lima é processado por divulgar número de telefone em música

Aranãs FM

O cantor Gusttavo Lima está sendo processado por divulgar um número de telefone existente em sua nova música ‘Bloqueado’. Segundo informações do Jornal O Globo, uma mulher entrou na Justiça contra o cantor alegando ser a dona do número dito na canção.

Na ação, a mulher requer que retire a música das plataformas digitais e seja pago a ela uma indenização de R$105 mil, por sofrer trotes e importunações. O processo tramita na 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo desde de dezembro do ano passado.

O cantor não é o responsável pela letra, apenas dá a voz ao hit, que foi composto por Kinho Chefão, Renno e Rodrigo Reis. A assessoria jurídica de Lima se pronunciou, por meio do advogado Cássio Bessas, que, em nota ao Folha de S. Paulo, disse que o cantor não tem conhecimento acerca da ação judicial e que aguardará a citação de qualquer manifestação.

‘Bloqueado’ já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube e conquistou o 5º lugar no Top 100 do Spotify.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Sicoob restringe atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

O Banco Sicoob informou nesta terça-feira (11) que o atendimento presencial na agência está restrito a demandas urgentes e a previsão de retorno é no dia 17 deste mês.  Na nota emitida pela entidade, a recomendação é de que os clientes direcionem para os canais digitais para realizar transações financeiras. […]
error: Conteúdo protegido!!