Sicoob restringe atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

Aranãs FM

O Banco Sicoob informou nesta terça-feira (11) que o atendimento presencial na agência está restrito a demandas urgentes e a previsão de retorno é no dia 17 deste mês. 

Na nota emitida pela entidade, a recomendação é de que os clientes direcionem para os canais digitais para realizar transações financeiras. Caixas eletrônicos seguem com o horário normal de funcionamento. 

João Soier, Gerente Agência Sicoob em Capelinha, disse que a medida é por prevenção e cuidado com os associados e clientes. O Sicoob restringiu alguns atendimentos presenciais para os próximos dias, porque alguns funcionários testaram positivo para a Covid-19.

E ressaltou que todos foram orientados a cumprir isolamento e toda a equipe foi devidamente testada e os funcionários que tiveram o teste negativo continuam prestando serviço em caráter de contingência para a população.

Em ressalva, João Soier pediu também que a população opte pelos canais digitais, que além de seguro, rápido e prático, evitam aglomerações.

 

Por Ana Paula Tinoco

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Porta-voz dos bombeiros faz apelo a motoristas e pede que adiem viagens

Diante da previsão de chuva até pelo menos esta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recomenda que, se possível, motoristas adiem viagens. As rodovias estaduais e federais que cortam o estado ainda registram mais de 100 pontos de interdição nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária […]