Câmara de Capelinha abrirá, em novembro, discussões sobre o PPA 2022/2025; veja o cronograma

Aranãs FM 3

A Câmara Municipal de Capelinha informou nesta sexta-feira (29) que irá discutir, em novembro, por meio de audiências públicas de forma presencial o Plano Plurianual (PPA) 2022/2025. Elas serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha e terão início a partir das 18h.

As propostas que serão apresentadas foram aprovadas pelas comissões internas do legislativo, segundo nota publicada: “agora é hora de ouvir e entender as propostas apresentadas, técnicos e gestores realizarem diagnósticos dentro de cada uma das secretarias e indicarem suas prioridades tirando dúvidas dos vereadores e da população”.

A audiência, que será feita de forma presencial, contará com a participação da população de Capelinha e deverá seguir as normas de segurança sanitária. Ainda segundo a nota, a população terá participação efetiva nas decisões: “a população terá voz e vez, durante a reunião será aberto o microfone para qualquer cidadão perguntar ou sugerir sobre o assunto abordado”, ressalta a nota. Além da participação presencial, as audiências terão transmissão ao vivo.

Cronograma:

Divulgação Câmara Municipal de Capelinha

  • 3/11: Transporte, Obras e Segurança Pública;
  • 5/11: Agricultura e Gestão Ambiental;
  • 9/11: Cultural, Esporte, Turismo e Lazer;
  • 10/11: Educação;
  • 23/11: Assistência Social;
  • 24/11: Saúde.

 

Por Ana Paula Tinoco

3 thoughts on “Câmara de Capelinha abrirá, em novembro, discussões sobre o PPA 2022/2025; veja o cronograma

Deixe seu comentário:

Next Post

Torneio Corujão: por 4 a 2 Atalaia vence o Caiana

Na noite dessa terça-feira (28), teve mais uma rodada do Torneio Corujão. Em campo, Caiana e Atalaia se enfrentaram, o segundo buscava sua primeira vitória para continuar na briga pela classificação para a segunda fase. A vitória veio, a equipe do Atalaia venceu por 4 a 2 e o sonho […]