Capelinha: segundo dia de audiências públicas terá como assunto agricultura e gestão ambiental

Aranãs FM

Nesta sexta-feira (5) acontece no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha o segundo dia de audiências públicas para tomada de decisões sobre o Plano Plurianual 2022/2025. Hoje serão discutidos projetos para as áreas de agricultura e gestão ambiental.

Na última quarta-feira (3), vereadores e secretários falaram sobre projetos nas áreas de obras, transportes e segurança pública. Participaram audiência, que foi presidida pelo vereador Tozão da Cana, o vice-prefeito de Capelinha, Aléquison Gomes, os vereadores Reginaldo Rodrigues, Fefê, Ladson da Saúde, Lú do Piedade, Wellington Chaves e Ci da Farmácia.

As propostas foram apresentadas pelos secretários Rogério Coelho (Transporte e Trânsito) e Wilson Gomes (Obras e Urbanismo). Dentre as ações propostas pelos gestores das pastas, estão a construção da ponte que liga o bairro Água Santa ao Hospital, continuidade do projeto Enxurrada Zero, Pavimentação da via que liga Chapadinha a Rodovia de Angelândia, Reforma do Mercado, Demolição da antiga rodoviária e construção de um espaço cultural, construção de ciclovia, UPA e outras ações nas áreas de Obras, Transporte e Segurança Pública.

As audiências públicas foram sugeridas pelo vereador Reginaldo Rodrigues que falou sobre a importância delas para o município, já que propostas de emendas para o PPA serão retiradas desses encontros: “Nossa intenção, com essas audiências é consolidar as propostas apresentadas pelo Executivo e aprimorar alguns projetos”.

As audiências serão realizadas até o dia 24 de novembro; veja aqui cronograma com data e assuntos.

 

Texto: Ana Paula Tinoco

Fonte: Câmara Municipal de Capelinha

Foto de capa: Cesar Paranhos

Deixe seu comentário:

Next Post

Pfizer: comprimido antiviral reduz risco de covid-19 grave em 89%

Um teste do comprimido antiviral experimental contra covid-19, da Pfizer, foi interrompido antes do previsto depois que se demonstrou que o remédio diminui em 89% as chances de hospitalização ou morte em adultos com risco de desenvolver a doença de forma grave, anunciou a empresa nesta sexta-feira (5). Os resultados […]
error: Conteúdo protegido!!