Diamantina confirma primeiro caso da variante delta do novo Coronavírus

Aranãs FM

A Secretaria de Saúde de Diamantina confirmou o primeiro caso da variante delta do novo Coronavírus no município. O resultado foi confirmado pela Unidade Regional de Saúde do Estado de Minas Gerais nesta terça-feira (14).

A informação foi divulgada nas redes sociais oficiais do município pela Secretária de Saúde, Liliany Carvalho, e pelo prefeito de Diamantina, Juscelino.

No vídeo divulgado pelo executivo, Liliany disse que é “obrigação informar a todos os munícipes sobre todos os acontecimentos novos e todos os fatos relativos à Covid-19”.

Juscelino disse que a população deve aguardar para os próximos dias notícias institucionais e que a medida que mais informações forem chegando, elas serão repassadas. E reafirmou a fala de Liliany de que “é uma obrigação informar a população”.

A idade, sexo, estado de saúde e como o paciente contraiu a variante Delta do novo Coronavírus não foram divulgados.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Capelinha irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 20 anos

A prefeitura de Capelinha irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 20 anos. A vacinação que ocorre na quinta-feira (16) no Centro de Vacinação terá início às 7h30 e irá até às 14h. O executivo também informa que quem não tomou a primeira dose da vacina e […]
error: Conteúdo protegido!!