Capelinha irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 20 anos

Aranãs FM 1

A prefeitura de Capelinha irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 20 anos. A vacinação que ocorre na quinta-feira (16) no Centro de Vacinação terá início às 7h30 e irá até às 14h.

O executivo também informa que quem não tomou a primeira dose da vacina e tem mais de 20 pode se imunizar e que a “aplicação ocorre de acordo com a quantidade enviada pelo Ministério da Saúde e caso as vacinas acabem será necessário aguardar um novo cronograma”.

Na sexta-feira (17), será a aplicação de segunda dose dos laboratórios Pfizer e AstraZeneca para quem recebeu a primeira até o dia 25 de junho. A imunização no Centro de Vacinação terá início às 7h30 e irá até as 14h.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
Em Capelinha, 24.020 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, 10.684 receberam a segunda dose e 1.261 receberam a dose única do imunizante.
Covid-19: veja números em Capelinha aqui.
Por Ana Paula Tinoco

One thought on “Capelinha irá iniciar a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 20 anos

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: veja números em Capelinha

Três novos casos de Covid-19 foram confirmados em Capelinha nas últimas 24h, segundo nota da Prefeitura do município, os positivos são de pacientes que fizeram o exame há alguns dias, mas que, devido a problemas no Sistema de Informações, os resultados foram liberados nessa terça-feira (14). Nos leitos de UTI […]