Três pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo, em Capelinha

Aranãs FM

Foto: divulgação Polícia Militar

Três pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (7), em São Caetano do Lino, comunidade de Capelinha. 

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias de que alguém estaria ameaçado de morte diversas pessoas com uma faca, as guarnições policiais em operação iniciaram rastreamento e encontraram o suspeito que conduzia uma motocicleta e perseguia uma das vítimas. 

Ao perceber a viatura, o homem tentou fugir. No entanto, foi perseguido pelos policiais, que montaram um cerco e conseguiram alcançar e conter o suspeito. Durante abordagem, os militares encontraram na cintura do homem uma faca. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, após a prisão diversas diligências foram realizadas e mais dois suspeitos foram presos. Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, uma faca, uma motocicleta, material utilizado para recarga de arma de fogo e dois apitos de caça.

Os presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Capelinha. A moto foi levada para o pátio credenciado do Detran. 

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Série A do Brasileiro tem rodada final repleta de definições

A Série A do Campeonato Brasileiro terá uma noite movimentada nesta quinta-feira (9), com a definição das últimas equipes rebaixadas para a próxima edição da Série B, e dos últimos classificados para a Taça Libertadores. Por causa de seu caráter decisivo, a 38ª rodada do Brasileiro terá todas as suas […]